domingo, 25 de maio de 2008

CSI: MIAMI


CSI: MIAMI" mostra o trabalho da equipe de investigadores do sul da Flórida que soluciona crimes através da mistura de métodos científicos, técnicas tradicionais, tecnologia de ponta e instinto apurado para descobrir pistas.


Rex Linn, Khandi Alexander, Adam Rodriguez, David Caruso,
Emily Procter, Jonathan Togo e Eva La Rue

Horatio Caine (David Caruso, "Nova York Contra o Crime"), um ex-detetive de homicídios, lidera um grupo de investigação que trabalha para desvendar crimes na região de Miami. Sua equipe inclui Calleigh Duquesne (Emily Procter, "The West Wing"), uma bonita sulista bilíngüe com especialização em balística; Tim Speedle (Rory Cochrane), um arrogante, mas competente, investigador com ótima conexão nas ruas da cidade; e Eric Delko (Adam Rodriguez, "Roswell"), um dos maiores experts em bombas e explosivos da Flórida.


Essa equipe conta ainda com Alexx Woods (Khandi Alexander, "NewsRadio"), uma investigadora de homicídios, e Megan Donner (Kim Delaney, "Nova York Contra o Crime"), uma especialista em DNA que acredita na verdade da ciência, em contraponto a Caine, que prefere contar mais com o seu próprio instinto.


» Ficha Técnica

ELENCO
David Caruso (Horatio Caine), Emily Procter (Calleigh Duquesne), Adam Rodriguez (Eric Delko), Khandi Alexander (Alexx Woods), Jonathan Togo (Ryan Wolfe), Rex Linn (Detetive Frank Tripp) e Eva La Rue (Natalia Boa Vista).

CRIADORES
Anthony E. Zuiker, Carol Mendelsohn e Ann Donahue.

PRODUTORES/ESTÚDIO
Jerry Bruckheimer ("CSI"), Anthony E. Zuiker, Carol Mendelsohn, Ann Donahue, Jonathan Littman ("The Amazing Race") e Danny Cannon; Alliance Atlantis Communications, Jerry Bruckheimer Television e CBS Productions.

MÚSICA TEMA
"Won't Get Fooled Again", The Who.

ESTRÉIA
EUA: 23/09/2002
BRASIL: 08/11/2002

STATUS
Série renovada; 6ª temporada - 145 episódios.

HORÁRIOS
AXN: quarta (21h00); quinta (11h00/16h00); domingo (18h00).

Nenhum comentário: